domingo, 24 de outubro de 2010

Aparição


Não Annie, você não precisa me levar em casa.  Saindo fora do carro de Annie, comecei a correr colocando meus livros por cima de meu cabelo, pois a neve começava a cair.
Ao chegar em casa fui direto para meu quarto, deixei meus livros por sobre a mesa, retirei meu casaco, e comecei a andar em direção a janela, observando a neve cair aos poucos, transformando a paisagem daquela noite.
Comecei a sorrir ao ver que havia algumas pessoas correndo pela rua , loucos para chegarem  em suas casa e se protegerem daquela neve que caia, havia também algumas pessoas se deliciando com aquela situação toda, brincando, dançando como se comemorassem  aquele momento.
Não muito distante de minha casa, havia uma ponte e nela eu pude avistar a presença de uma pessoa, não conseguia saber ao certo de quem se tratava, já que estava escuro e a pessoa usava um capuz, por algum tempo fiquei olhando e imaginando quem poderia ser aquela pessoa e o que estaria fazendo naquela ponte, àquela hora , naquela neve.
 O sono foi aproximando cada vez mais, então comecei a fechar a cortina do meu quarto. Quando de repente, minha atenção foi tomada totalmente vendo que a pessoa havia desaparecido daquela ponte. Ainda sem acreditar abri minha janela, colocando minha cabeça pra fora da mesma, e olhei fixamente para aquele local tentando achar aquela figura que havia visto ainda a pouco porem nada consegui avistar. Ainda incrédula, fechei a janela, e fiquei olhando pelo vidro por algum tempo mais nada mais consegui  ver.
Coloquei meu pijama e então deitei em minha cama, na tentativa de dormir, porem não conseguia parar de pensar naquelas imagens. A todo o momento elas voltavam em meu pensamento, logo pensava, mas.... mas.... Mas  para onde poderia ter ido aquela pessoa? Eu não estava ficando louca! Eu tinha visto uma pessoa  naquela ponte.  Mas para onde ela poderia ter ido tão rápido que mal pude ver?
Dei um pulo da cama ao escutar o telefone tocando, ao abrir os olhos a primeira coisa que fiz foi olhar a janela e perceber que já havia amanhecido. Atendo o telefone e então começo a falar com a minha amiga Annie. Não, não estou muito afim não. É eu sei, já havia combinado. Mas eu não consegui descansar!  Custei  pegar no sono Annie! Não, isto não tem nada a ver com o Mike. Ai ta bom, ta bom,  você venceu, ouvindo as risadas dela ao fundo, que horas você passa aqui? Ta te espero então, ate daqui a pouco Annie. Desligo o telefone.
 Ainda sentada na cama, era incrível, eu  não conseguia parar de pensar naquela criatura de capuz.
Não estava muito empolgada para viajar, mas já havia combinado de ir com meus colegas para um passeio de cruzeiro que iria durar 15 dias. Bom já estava tudo pago, tudo pronto, mas eu não estava nada animada.
Peguei minhas bolsas de viagem que estavam prontas e as coloquei na sala, separei uma roupa que gostava bastante, em seguida tomei um banho e então me vesti, fiquei olhando por um tempo no espelho e logo percebi que minha *marca* estava aparecendo. Bom para todos ela era apenas uma tatuagem,  mais para mim, bom,  para mim era bem mais que isso. Eu sabia que logo chegaria o dia. Podia sentir que ele se aproximava rapidamente, e eu logo teria que...

6 comentários:

  1. Olá, sejam bem vidos, deixem seu recado, críticas, sugestões,deixe sua opnião. E voltem sempre!

    ResponderExcluir
  2. Adorei,estou muito curiosa para os proximos capitulos,parabens e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  3. Quero saber mais logo ... To amandoo isso ... Ta demaiis ... tem meu nome *-* .... Ela é demaiis ... Minha escritora preferida ... Parabéns e boa sorte !

    ResponderExcluir
  4. Adoreei a parte do seu livro, vc expressou bem o q queria passaah, vc deu mtos detalhes mesmo, adoreei *-*

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa....q tudooo..too adorandoooo...to curiosaaa jaa....hehehe..parabens...vc é FANTÁSTICA mesmo...bju*

    ResponderExcluir
  6. e o tipo de livro que eu gosto misterio e romance,vc e demais!

    ResponderExcluir